A questão da segurança e confiança são sempre fatores importantes para qualquer gestor de marketing digital. Entendendo essa preocupação, decidimos mostrar porque o Bume é confiável. Além de ser o melhor sistema para ajudar a bombar seu perfil no Instagram sem correr riscos.

Recentemente, Mark Zuckerberg enfrentou o poder legislativo norte americano respondendo a várias acusações de quebra de privacidade e distribuição indevida de dados de usuários do Facebook. Não foi a primeira vez que a segurança no meio virtual é colocada em dúvida. Ainda vemos um campo em constante evolução e sem muitas regras definidas. Por isso, as discussões sobre ferramentas de marketing digital estão sempre em pauta.

O Instagram não chegou a ser questionado pelas autoridades, mas sua relação com ferramentas independentes de automatização é algo que preocupa os profissionais que trabalham com redes sociais.

Em outras oportunidades aqui no blog falamos sobre as vantagens de usar o Bume, mas a questão da segurança da ferramenta também é um ponto crucial e deve ser lembrada como mais um ponto a seu favor. Já no teste gratuito é possível perceber porque consideramos que o Bume é confiável. Confira abaixo as provas disso:

Cadastrando com segurança

Ao configurar sua conta no Bume pela primeira vez, você precisa fazer o cadastro dos dados do perfil do Instagram com login e senha uma única vez. Esses dados são criptografados e utilizados para que o Bume entre na sua conta. Depois as informações pessoais são apagadas sem ficar armazenadas em nenhum banco de dados. Isso é possível porque, uma vez logado, a ferramenta terá acesso contínuo na sua conta para fazer as ações autorizadas por você dentro do dashboard.

Claro que um dos fatores que explicam porque o Bume é confiável, se relaciona também ao momento de cancelar sua assinatura ou decidir não continuar utilizando após o teste gratuito. Ao sair do Bume seus dados somem totalmente do sistema e só é possível logar novamente fazendo novo cadastro. Apenas nesse caso seria necessário fornecer novamente seu login e senha.

Algumas vezes, para confirmar a autenticidade do usuário, será necessário inserir um código segurança. Para isso o Bume dá algumas opções para onde ele será enviado, podendo ser por e-mail ou SMS. O envio do código é instantâneo e ao preencher esse requisito sua conta é liberada.

Comprando com sigilo

Para fazer qualquer compra online a questão da segurança digital é outro ponto plausível de preocupação. Pensando nisso, o Bume realiza uma política de pagamento totalmente confiável. Ao entrar na área de faturamento, pelo site do Bume, você será direcionado a um ambiente de integração com Paypal, uma das maiores ferramentas de e-commerce do mundo.

Dentro da página do Bume no Paypal as informações fornecidas por você serão processadas diretamente como numa máquina de cartão de crédito. Nesse processo, assim como aconteceu no cadastro, não será realizado o armazenamento e nenhum dado de pagamento, como por exemplo, o nome do titular e número do cartão.

Um parceiro confiável

Outro momento em que é possível confirmar porque o Bume é confiável é durante a sua utilização. A ferramenta age de acordo com suas definições prévias e só vai seguir, deixar de seguir e interagir com pessoas e referências determinadas por você. O Bume jamais fará qualquer ação na sua conta sem a sua permissão ou comando.

Afinal, se a dúvida para adquirir o Bume e bombar seu Instagram era pela questão da segurança, agora você não tem mais motivos para se questionar. Sugerimos começar a usar a ferramenta o quanto antes para acompanhar um crescimento de seguidores realmente engajados. Tudo de forma 100% confiável.

Inicie seu teste grátis agora e não perca a oportunidade de crescer seu Instagram!

Tags: ,,