O conceito do Bumerangue, que deu origem ao nome Bume, também faz parte das raízes do Instagram, uma rede social criada para a troca. Nela, desde o início, prevaleceu a ideia do “seguir de volta”. Assim, se opondo totalmente à compra de seguidores, Bume e Instagram se tornaram inseparáveis. O Bume não é um parceiro oficial do Instagram. Ele foi desenvolvido para atender a necessidade dos usuários da rede social que mais cresce no mundo.

O Bume é capaz de potencializar sua atividade no Instagram, realizando, de forma automatizada, interações com outros usuários. Ele permite escolhas premeditadas envolvendo a determinação de perfis de referência, hashtags e curtidas para interagir direta e exclusivamente com o seu público.

A vantagem está no fato de que, após parametrizar, você pode descansar enquanto o “robô” do Bume age no Instagram praticamente 24h por dia.

O crescimento do Instagram e o surgimento do Bume

Ganhe seguidores agora! Essa é uma frase chamativa para muitas pessoas, principalmente, para empreendedores e profissionais da área de marketing. Muitos se pegam pensando na melhor maneira de aumentar o seu alcance no Instagram e conquistar resultados reais para seu negócio. Não apenas porque o aplicativo já está instalado nos celulares de mais de 16 milhões de brasileiros, mas acima de tudo pelo seu crescente poder influenciador.

Como tudo que vai e volta, a lógica do me segue que te sigo de volta criou sentido pela interação contínua entre pessoas e marcas. Com isso em mente, saíram na frente empresas que buscam estratégias para se relacionar com o público consumidor nesse ambiente.

A questão não é apenas ganhar mais seguidores de qualquer maneira. É preciso buscar o público certo. Aquele que realmente pode se interessar pelo serviço ou produto divulgado na rede social. Com isso, os seguidores podem se tornar aliados do negócio, se convertendo em possíveis clientes e divulgadores.

Como o Bume funciona?

A plataforma age como ferramenta de automatização, mas você precisa ter uma base orgânica consolidada para usá-la. Em média essa base gira em torno de 300 seguidores iniciais. A partir de uma estratégia bem definida de público e persona será possível segmentar a busca apenas por perfis que realmente te interessam.

O próximo passo é estabelecer as suas referências: localização, gênero, hashtags, interesses e perfis comuns ao seu negócio. Com base nessas informações você cria parâmetros que vão guiar a ação da ferramenta. Assim o Bume vai seguir as pessoas que estão dentro dessas definições e também interagir com os seus posts no Instagram.

A interação é realizada com total segurança, pois o Bume segue a risca as normas de utilização do Instagram. Além disso, é possível pausar e/ou retomar as atividades quando quiser. E essa pausa é inclusive indicada, caso o usuário pretenda promover muitas ações manuais em seu perfil.

O efeito Bumerangue

Segundo Jeffrey Keller, “você pode dar-se conta ou não, mas você está arremessando um bumerangue hoje. No jogo da vida, você joga bumerangues diariamente. Esses bumerangues têm a forma das ações e dos comportamentos que você atira ao mundo, e que vão voltar para você mais tarde, muitas vezes com seus efeitos multiplicados”.

Bume é o diminutivo de Bumerangue e traduz o conceito de que: tudo de sensacional que as pessoas entregam aos seus clientes elas receberão de volta impulsionando o crescimento do seu negócio.

Conseguir números expressivos de seguidores que tenham ao mesmo tempo um índice elevado de engajamento é um desafio comum para a maioria dos administradores de contas no Instagram. Com o Bume, ao se fazer um trabalho para alcançar seguidores, o retorno acontece de forma exponencial e crescente, sempre trazendo de volta números expressivos.

Alguns dados importantes

Os criadores do Bume estão promovendo constantes evoluções na plataforma. Após um último levantamento realizado na base de clientes, foi possível traçar alguns dados importantes para entender o seu funcionamento e o seu alcance:

Em média, a ferramenta realiza entre 750 a 900 interações por dia, com seu público de interesse. Partindo dessas interações o Bume é capaz de promover, em média, a conquista de 1500 a 5000 seguidores reais e segmentados por mês.

O seu alcance aumenta de forma exponencial. Quanto maior for a sua base orgânica e quanto mais seguidores você conquistar a cada dia, maior será o resultado.

5 provas de que Bume é importante para o seu Instagram

Nesse post falamos bastante sobre as características do Bume, a motivação da sua criação e como ele funciona. Tudo isso mostra porque diversas pessoas já consideram Bume e Instagram como ferramentas complementares.

Todas as marcas e perfis buscam novos seguidores engajados e é isso que o Bume oferece. Confira cinco funcionalidades do Bume que mostram seu poder de turbinar o Instagram:

1- Curtidas: é possível programar curtidas automáticas por assunto e hashtags.

2- DM (Mensagens Automáticas): com esse recurso você consegue enviar mensagens personalizadas de boas vindas. Uma das opções mais utilizadas é a mensagem de boas vindas para novos seguidores. Você também pode apresentar seu produto ou apenas iniciando uma conversa amigável com o seu público.

3- Dashboard: todas as funcionalidades estão disponíveis em um painel de acesso online por meio de qualquer dispositivo. Nele você acompanha:

  • evolução da conta;
  • aprimorar a busca pelos seguidores por meio da identificação dos perfis que trazem maior retorno;
  • emitir de relatórios completos.

4- Filtro de buscas: seleciona quem você vai seguir por sexo, hashtag, localização, perfil de referência.

5- Programar posts: é um dos recursos mais novos na plataforma do Bume e funciona de forma simples. Você faz o upload da imagem ou vídeo e depois escolhe a data e horário que seu post deve ir ao ar. Com isso, o conteúdo será publicado de forma automática no seu perfil do Instagram.

Bume e Instagram serem inseparáveis, a plataforma oferece um teste gratuito de 5 dias para você ver com seus próprios olhos. Acesse e comece já a turbinar seu Instagram de forma inteligente. Mas, se prepare, pode ser um caminho sem volta. O seu Instagram nunca mais será o mesmo ao lado do Bume!

bume instagram

Tags: ,

Posts Relacionados

0 Comentários

Deixe um comentário


Bume