quarta-feira, agosto 16, 2017

Você sabia que o DM do Instagram pode ser uma ferramenta fortíssima de marketing digital?

Pois bem, muita gente tem ignorado essa forma de contato com seus seguidores simplesmente por não encontrarem uma maneira de comunicar com todos de forma rápida e em larga escala.

Por isso vão aí 4 dicas essenciais para o uso do DM no Instagram:

1. Automatize suas mensagens

A primeira dica é a automatização! O marketing de conteúdo requer muita dedicação e muito tempo investido, por isso tudo que você puder tornar automático, INVISTA!

Já indiquei uma vez e indico de novo porque é a ferramenta que mais vejo retorno no mercado: o Bume faz essa automatização do envio de mensagens diretas no Instagram com excelência e ainda te dá um período de 7 dias gratuitos para testar.

 

aumente-seguidores-bume

2. Seja humano na sua mensagem

Lembre-se que ao automatizar o DM, a sua mensagem será enviada a várias pessoas, por isso evite ser muito formal ou até mesmo muito técnico. Lembre-se que as pessoas precisam ler a sua mensagem até o final.

3. Evite mensagens longas

Mensagens curtas e objetivas tendem a dar mais resultado, pois as pessoas costumam ler até o final. Só não esqueça da dica número dois desse post!

4. Responda as mensagens diretas

Sempre que possível visite seu perfil e responda as mensagens diretas dos seus seguidores, assim você vai criar um relacionamento ainda mais estreito do seu público com sua marca.

Curtiu as dicas? Tem mais alguma a acrescentar? Comente aqui embaixo que a gente vai ficar feliz em receber!

Tags: , , , , ,

Related Article

No Related Article

0 Comments

Leave a Comment