segunda-feira, outubro 23, 2017

Conseguir mais seguidores com o Bume é fácil. Mas é importante saber que você pode sempre explorar cada vez mais a ferramenta para que seus resultados sejam sempre melhores e mais assertivos.

Se você já se cadastrou no Bume sabe que pode ganhar de 1.000 a 5.000 seguidores reais e engajados por mês. Mas, o que realmente vai diferenciar esse resultado são duas vertentes principais: Seu conteúdo e suas configurações.

O conteúdo é parte importante, já que estamos falando de pessoas reais que estão em busca de conteúdos interessantes e úteis para elas. Sem um conteúdo de qualidade você com certeza não terá resultados satisfatórios e não conseguirá mais seguidores relevantes para o seu Instagram.

A outra vertente importante para diferenciar o seu resultado são as suas configurações. Com as configurações corretas de conta você pode melhorar consideravelmente o seu desempenho diário ou mensal. Aqui vamos falar sobre estas configurações.

bume influenciadores digitais

Definições de Público Alvo para Atrair Mais Seguidores

Definir corretamente o seu público alvo é uma das tarefas mais importantes para fazer com que sua conta rode a todo vapor. Sem as configurações corretas, você pode acabar atraindo seguidores que não são relevantes para você, ou até mesmo não conseguir o desempenho esperado.

Hashtags

Quando você inclui hashtags como fontes de referência para buscarmos seu público alvo, você fará com que o Bume siga todas as pessoas que postam utilizando a hashtag escolhida. Algumas dicas para escolher a hashtag correta:

. Não escolha hashtags muito populares. A #fit por exemplo é utilizada pelo mundo inteiro e sua academia de bairro não precisa de ter um seguidor que mora na China, certo?

. Faça uma pesquisa de hashtags relacionadas ao seu negócio. Busque hashtags que os seus potenciais seguidores postariam e selecione elas como fontes em público alvo.

Localização

Incluir localização como fonte de referência é importante quando deseja buscar um público de determinada região, que frequenta algum lugar específico, ou que já frequentou algum evento.

. Busque localizações menos abrangentes. Se você escolhe uma cidade inteira como fonte de público alvo, você pode fazer com que a ferramenta perca muito tempo buscando pessoas que não vão trazer nenhum resultado tangível para o seu perfil.

Perfis

Os perfis de referência talvez sejam as fontes que trarão mais seguidores na busca pelo seu público alvo. Portanto fique atento as dicas:

. Evite perfis muito grandes de pessoas muito famosas (lembre-se que será preciso segmentar para encontrar pessoas realmente interessantes para você. Esses perfis possuem seguidores muito pouco segmentados).

. Busque perfis com 10 a 70 mil seguidores.

. Busque perfis que tenham mais curtidas e comentários que o seu.

. Tente incluir no mínimo 5 perfis e no máximo 10 (a não ser que você precise incluir uma grande quantidade de perfis com menos seguidores)

. O ideal é que o retorno em número de seguidores de cada perfil, esteja entre 10 a 20%.

 

Seguir, Curtir e Deixar de Seguir

Nessas configurações o recomendado é que você deixe em um primeiro momento ativadas as três opções de “Curtir”, “Seguir” e “Deixar de seguir”.

Você só não deve seguir essa configuração padrão se seu perfil do Instagram já segue um número de pessoas acima de 6.000. Nesse caso é importante que você deixe ativada apenas a opção de “Deixar de Seguir”. As opções “Seguir” e “Curtir” devem ser reativadas quando o número de pessoas que você segue tiver abaixado.

 

Configurações Avançadas

Nas configurações avançadas você poderá definir como quer que o seu perfil do Instagram trabalhe com o Bume:

. Qual gênero gostaria de seguir

. Qual tipo de perfil (público ou privado)

. Se gostaria de deixar de seguir todas as pessoas

. Ou se gostaria de deixar de seguir apenas pessoas seguidas pelo Bume.

Seguindo no máximo

Nessa configuração você define quantas pessoas gostaria que o seu perfil seguisse até começar a deixar de seguir as pessoas.

Deixar de Seguir

Aqui você define se gostaria de deixar de seguir apenas pessoas seguidas pelo Bume ou todas as pessoas que você já seguiu.

Filtro de Gênero

Aqui você pode escolher se gostaria de seguir pessoas apenas do sexo masculino, apenas do sexo feminino ou qualquer um dos dois.

Perfis Públicos e Privados

Nessa configuração você define se gostaria de seguir apenas perfis públicos, ou os dois tipos de perfis.

 

Listas Seguras

Na página de listas seguras você pode fazer listas manuais de pessoas  que nunca gostaria que o Bume deixasse de seguir (com limite de 1.500 perfis), ou o contrário, que nunca gostaria que o Bume interagisse.

Nesse caso busque incluir seus amigos, familiares e pessoas que são importantes para o seu negócio.

 

Tem alguma dúvida? Visite a nossa central de ajuda!

0 Comentários

Deixe um comentário