A indústria da moda mudou muito nos últimos anos, tal qual o modo como os conteúdos relacionados ao setor são consumidos. Essa mudança foi altamente influenciada pelas redes sociais, principalmente o Instagram. Ao buscar pelos termos “moda feminina Instagram”, é possível identificar centenas de perfis dedicados ao assunto nessa rede social.

Milhares de pessoas seguem perfis sobre beleza e moda feminina no Instagram em busca de inspiração ou para conhecer as tendências da indústria. A informação que antes era centrada nas revistas e publicações de moda, agora, é amplamente difundida, discutida e compartilhada nas redes sociais.

Com isso, seguir e interagir com os perfis de moda feminina certos pode aumentar sua visibilidade e atrair seguidores relevantes para sua conta. Além disso, você pode aprender bastante com eles, descobrindo métodos diferentes e criativos para divulgar o seu próprio conteúdo.

Mas com tantas pessoas falando sobre moda feminina no Instagram, fica difícil decidir quais perfis você não pode deixar de seguir, não é? Pensando nisso, fizemos esta lista com os 5 nomes que você precisa conhecer. Vamos lá?

1. Camila Coelho

Camila Coelho é uma das blogueiras brasileiras de maior sucesso entre os amantes de moda feminina no Instagram. Em seu perfil, ela mistura sensualidade e romantismo em um estilo encantador, que pode facilmente ser copiado.

A blogueira também compartilha dicas infalíveis de beleza, além das paisagens e cenários deslumbrantes. Assim, seu perfil passa de uma mera vitrine de moda, transformando-se em valiosa fonte de conteúdo, o que atrai milhares de seguidores relevantes.

2. Thássia Naves

Vibezzzzzz 💃🏼😎 @oticasalatiel amei! #thassiastyle #maximalismo

A post shared by Thássia Naves (@thassianaves) on

Outra referência quando o assunto é moda, Thássia Naves faz sucesso com seu estilo original, que combina roupas de grife e acessórios excepcionais.

Em seu perfil, ela mistura moda e turismo para conquistar seus seguidores. Além das roupas perfeitas em cada detalhe, divulga imagens e dicas de suas viagens a lugares fantásticos e dos diversos eventos de moda de que participa.

3. Larissa Bruin

A blogueira holandesa Larissa Bruin mistura viagens, moda e dicas de beleza em seu perfil no Instagram. Ela mostra a importância da autoconfiança e representa a diversidade no mundo fashion.

Seu perfil é cheio de inspirações para o dia a dia, abusando do jeans e das roupas leves em composições facilmente imitáveis. Esse estilo mais urbano faz com que seus seguidores se identifiquem com ela, aumentando o engajamento em seu perfil.

4. Laurence Philomene

Quem busca por moda feminina com cores fortes precisa conhecer o perfil da fotógrafa canadense Laurence Philomene. Seus trabalhos são fortemente influenciados pela cultura queer, misturando cores vibrantes e elementos delicados, às vezes contrastando com modelos masculinos ou figuras masculinizadas.

Além disso, as roupas que usa em seus ensaios são incríveis, cheias de cores e detalhes interessantes. Esse olhar único, criativo e diferente do tradicional é o que torna seu perfil tão atraente para o público.

5. Amanda Schön

Sendo um dos nomes mais populares no mercado da moda atualmente, a brasileira Amanda Schön não poderia ficar de fora desta lista. Especialista em cabelo e maquiagem, Amanda usa seu trabalho como forma de expressão artística, disseminando o feminismo e a diversidade no mundo da moda.

Seu perfil no Instagram é cheio de inspirações e referências interessantes, sempre no limiar entre o belo e o excêntrico. Toda essa criatividade é o que mais diferencia o seu perfil dos outros de maquiagem e a torna tão popular na indústria da moda.

Esses 5 perfis de moda feminina no Instagram podem ensinar bastante sobre como produzir conteúdos criativos e atrair seguidores reais para o seu perfil. Se você ainda não as segue, está na hora de mudar essa situação e interagir com elas.

Gostou das nossas sugestões de perfis de moda feminina no Instagram? Então baixe o nosso material rico sobre como ter um bom perfil de moda no Instagram.

Tags: ,,