quarta-feira, dezembro 13, 2017

Aprenda porque você NÃO deve comprar seguidores no Instagram e porque esse pode ser um grande erro na sua estratégia de marketing digital.

Quando queremos aumentar o número de seguidores do nosso Instagram, muitas vezes nos pegamos desesperados em busca de alternativas e acabamos entrando em algumas “frias” online. Uma delas é o famoso “comprar seguidores”.

Comprar de seguidores nada mais é do que comprar um número falso que vai forjar o seu perfil do Instagram.

Ao comprar seguidores você simplesmente vai modificar o número de seguidores do seu perfil. Em um dia vão ter 500 e no dia seguinte 5mil.

Apesar da ideia parecer atraente, isso em nada vai mudar a sua vida ou as suas vendas.

Os seguidores que você compra são pessoas que nunca fariam qualquer tipo de negócio com você e não têm o menor interesse em engajar com seus posts.

Geralmente, os seguidores que adquirimos por essa estratégia, são falsos, robôs, ou até mesmo gente interessada apenas em ter você de volta como seguidor. Agora imagine você seguindo de volta todos os 5 mil perfis escolhidos sem critério nenhum que seguiram você?

Portanto, é MUITO FÁCIL identificar um perfil que comprou seguidores. Geralmente o número de curtidas das fotos deste perfil são muito baixas se comparadas com o número de seguidores. E isso sim é extremamente mal visto pelo mercado!

Então você se pergunta: Mas como fazer o meu perfil crescer rapidamente SEM comprar seguidores?

Hoje temos uma alternativa simples e super em conta que é a automatização de seguidas. O Bume, por exemplo, é uma ferramenta super confiável que funciona maravilhosamente bem!

Mas como ele funciona?

O Bume simplesmente vai tonar automático o trabalho que você faria manualmente.

nao comprar seguidores

Você vai definir quais fontes de referência têm os seguidores que você deseja para a sua conta e o sistema simplesmente vai seguir todas aquelas pessoas.

Explicando de uma maneira mais fácil.

Para ganhar seguidores reais com o Bume você pode:

. Definir perfis de referência: Você escolhe perfis dos seus concorrentes, por exemplo, e o Bume seguirá todas as pessoas que seguem estes perfis.

. Definir Localização: Você escolhe uma localização e o Bume seguirá todas as pessoas que marcam suas fotos nessa localização.

. Definir Hashtags: Você escolhe hashtags e o Bume seguirá todas as pessoas que postam utilizando aquela hashtag.

Com um conteúdo interessante e chamativo as pessoas te seguirão de volta interagindo com sua marca e aumentando suas chances de fazer negócio!

Portanto não se esqueça que o automatizador não fará milagres! Você ainda precisará trabalhar no seu conteúdo e na sua conta para que estes seguidores interajam com você e curtam suas fotos. Afinal, estamos falando de pessoas reais!

Muito melhor do que comprar seguidores não é mesmo?

Se quiser você pode testar o sistema deles por 5 dias gratuitamente sem precisar incluir qualquer informação de pagamento.

 

0 Comentários

Deixe um comentário